FABRICO

CONSTRUIR UMA IDENTIDADE DE MARCA SÓLIDA NO SETOR DA CONSTRUÇÃO

Quando a Armando Cunha nos contactou para desenvolver a identidade da sua nova empresa de construção em África, a FABRICO, com sede no Congo, aceitámos o desafio de criar uma identidade visual que transmitisse os pilares essenciais para o sucesso no setor da construção civil: força, confiança e profissionalismo.

A partir do briefing, desenvolvemos uma identidade de marca forte, coesa e diferenciadora que reflete com precisão a missão, a ambição e a visão de futuro da FABRICO. Desde o logótipo até aos elementos gráficos, cada detalhe foi cuidadosamente concebido para transmitir solidez, qualidade construtiva e uma base inabalável de valores, que são características fundamentais para conquistar a confiança de clientes, parceiros e instituições no Congo e na região.

O nosso trabalho incluiu
– Criar uma identidade visual distinta, de modo a garantir uma aparência consistente e profissional.
Estacionário corporativo para reforçar a marca FABRICO em todas as comunicações.
– Construção de um website responsivo com um portfólio envolvente para apresentar a experiência e os projetos da FABRICO.
– Otimização do website com estratégias de SEO, imagens de alta qualidade e conteúdo personalizado para garantir a sua visibilidade nos motores de pesquisa e conectá-lo ao seu mercado-alvo.

O resultado?
Uma marca sofisticada e moderna que posiciona a FABRICO como um nome de confiança na indústria da construção civil no Congo e a prepara para construir o futuro com excelência e inovação.

Mais Projetos