UMA MARCA LÍDER NA INDÚSTRIA DA MODA NUPCIAL
Na MyIdeas, começámos por aperfeiçoar o logótipo da STOA, aumentando a sua visibilidade e impacto em todos os suportes, desde embalagens e etiquetas até à presença digital e aos materiais institucionais.
O objetivo deste projeto de identidade corporativa foi claro: criar uma identidade de marca que ressoasse profundamente junto do público-alvo, reforçando uma presença coesa, memorável e alinhada com os valores da STOA. Para esse efeito, desenvolvemos a missão, a visão e os valores da marca, traduzindo a sua essência única e a sua ambição no universo da moda nupcial.
O resultado deste projeto inclui a modernização e o reforço dos valores e do conceito da marca STOA, o aumento da sua visibilidade em várias aplicações e a criação de uma assinatura da marca.
Com este projeto, pretendemos modernizar a identidade visual da STOA e consolidar a sua posição de liderança no setor da moda nupcial. Ao combinar elegância clássica com design contemporâneo, a STOA destaca-se agora com uma identidade de marca distinta e impactante.
Estamos orgulhosos por termos contribuído para esta nova fase da STOA, ao impulsionar a sua visibilidade e reconhecimento no mercado.





























